Projeto de Lei que proíbe agressores de mulheres em cargos comissionados é aprovado na Câmara de Mossoró

capa

A Câmara Municipal de Mossoró aprovou nesta terça feira 07 de dezembro de 2021, Projeto de Lei de autoria do vereador Cabo Tony Fernandes que passa a proibir a nomeação de pessoas condenadas por violência contra a mulher, tipificada nas leis Maria da Penha ou feminicídio, para cargos em comissão da administração pública de Mossoró.

O projeto foi aprovado por unanimidade segue para análise do poder executivo. Para que se torne lei no âmbito do município de Mossoró é preciso que haja sanção do prefeito Alyson Bezerra.

“Nosso mandato continuará lutando contra esse mal que lamentavelmente ainda atinge as mulheres em nossa sociedade, daí a importância de criarmos mecanismos para combate e resistência ao problema. Vamos todos dizer NÃO aos agressores de mulheres no serviço público”, declarou o vereador autor do projeto.

07/12/2021

Postado às 20:23

3 comentários - Comentar

Comentários

Naldo miranda
Deveria proibi os vereadores q roubam de se elege novamente
João Celestino…
Projeto de Lei que proíbe agressores de mulheres em cargos comissionados, tem que proibir também pessoas que respondem ou tem processos na justiça por qualquer tipo de ato ilícito.









































































Bruce
Kkkkkkkkkk as lei que os vereadores de mossoro inventa kkkkkkkkk

Comentar