quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sem categoria

Réu condenado por assassinato de adolescente e que recorreu da sentença volta a ser julgado e condenado mais uma vez

O Tribunal do Júri Popular da Comarca de Mossoró julgou pela segunda vez o réu Gedean Zacarias de Souza, de 24 anos já condenado pelo assassinato brutal da adolescente, Geane de Melo Nogueira, na época com 12 anos, crime ocorrido no dia 4 de novembro de 2018, nas Malvinas, em Mossoró.

Este foi seu segundo julgamento pela mesma acusação e aconteceu nesta segunda feira 8 de agosto na Forum Silveira. Gedean já havia sido julgado e condenado a 18 anos de prisão, mas a defesa entrou com recurso, junto ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

O Conselho de Sentença do TJP ratificou o primeiro resultado e condenou novamente o réu a mesma pena de 18 anos de prisão no regime fechado, pela culpabilidade no rapto e assassinato da adolescente Geane de Melo Nogueira.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, foi representado pelo promotor público Armando Lúcio Ribeiro. Já a defesa esteve a cargo dos advogados, Carlos Dantas e Stenio Alves A sessão de julgamento foi presidida pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.

08/08/2022
Postado às 20:37

Comentários:

  1. Lei da vida disse:

    Porque recorre? maldito a justiça não falha quando vc tirou duas vidas em um ano só vc sabia que as famílias que chora não pode recorrer recorrer a dor vc vai desejar a morte maís não vai morrer vc não merece morrer não vai virar zumbi kkkk10% pra justiça valeu

Deixe o seu comentário!