Sentenciado a cumprir pena em regime semiaberto por crime de roubo se apresenta na Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró

capa

Marcondi Raniele Maciel, 33 anos de idade, morador do Bairro Sumaré em Mossoró, se apresentou acompanhado de uma advogada, nesta segunda feira 26 de julho, na Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR). Ele estava com mandado de prisão definitiva em aberto, expedido pelo juiz da 3ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, por crime de roubo (artigo 157).

De acordo com o delegado titular da especializada, DPC Rafael Arraes, no ano de 2018, foi instaurado um inquérito na DEFUR para investigar um roubo, o qual Marcondi Raniele era o principal suspeito da ação criminosa. O delegado na época, Luiz Fernando concluiu que o investigado havia mesmo praticado o delito e encaminhou o inquérito ao judiciário.

A justiça julgou o caso, condenou o acusado a uma pena branda que será cumprida em regime semiaberto com monitoramento eletrônico e expediu o mandado de prisão, que foi cumprido nesta segunda feira (26). Marcondi Raniele foi conduzido ao sistema prisional, onde deverá passar cerca de 15 dias e após colocar a Tornozeleira Eletrônica, será posto em liberdade, mas deverá cumprir a risca as regras do monitoramento.

27/07/2021

Postado às 11:46

Nenhum comentário - Comentar

Comentar