Servidora pública aposentada é encontrada morta em apartamento de condomínio no Bairro Santo Antônio em Mossoró

capa

A servidora pública federal, aposentada Luzia Júlia de Queiroz Moura de 62 anos de idade, foi encontrada morta, no início da noite desta segunda feira 25 de outubro de 2021, em seu apartamento, onde morava sozinha, no Condomínio Noêmia Chaves, localizado na Rua Rodrigues Alves em frente a Estrada Veículos no Bairro Santo Antônio, em Mossoró no Oeste Potigtuar.

Moradores do condomínio acionaram a Polícia Militar, depois que passaram a sentir um mau cheiro vindo do apartamento dela. Os policiais quando chegaram no local, que presenciaram a cena, comunicaram o fato à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e ao ITEP.

O corpo estava em avançado estado de decomposição e segundo relatos de moradores a pelo menos sete dias, não havia momovimentação no apartamento da aposentada. Após os trabalhos de perícia realizados no apartamento, o corpo de Luzia Júlia foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP, para ser examinado.

De acordo com a perícia, diante da situação em que o corpo foi encontrado, não foi possivel identificar a causa da morte, da idosa, que era servidora da UFERSA inativa. Somente com exames complementares, que deverão ser realizados no ITEP em Natal, é que se poderá ser definida a causa da morte.

capa

25/10/2021

Postado às 22:02

Nenhum comentário - Comentar

Comentar