Suspeito de envolvimento em assaltos é preso pela PM com carro roubado

assalto

Um jovem de 19 anos, suspeito de envolvimento em um arrastão no bairro Boa Vista, foi preso neste domingo 06 de outubro com um veículo Fox de cor vermelha com quixa de roubo. Vinícios Martins da Silva, foi preso em uma casa, na rua José Mendes da Rocha no Loteamento Santa Helena, onde o veículo foi localizado pelas equipes da Força Tática e do GTO do 2º BPM.

O jovem negou que tenha participado do assalto no bairro Boa Vista, mas apontou os quatro homens que praticaram o roubo. Uma mulher suspeita fugiu da casa pulando o muro no momento da chega dos policiais. De acordo c om a PM o Fox havia sido roubado no dia primeiro desse mês.

Vinícios foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado plantonista, Roberto Moura, que autuou o jovem em flagrante por crime de roubo (artigo 157 do CPB). Depois dos procedimentos o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

A Delegacia de Furtos e Roubos, vai dar continuidade as investigações, para tentar identificar e prender os outros indivíduos, que participaram do arrastão no bairro Boa Vista e que conseguiram fugir.

carro

07/10/2019

Postado às 13:58

11 comentários

Comentários

Marcos Cunha
Idosos e gestantes tem direito à fila preferencial, aqui em Mossoró; já esse marginal aí, deve estar na "fila preferencial" dos grupos de extermínio...
Horácio Lima
Por que esse ladrão fez duas tatuagens de palhaço ? Porque gosta de circo ? Como não tem circo aqui em Mossoró, a PM deve mandá-lo, em breve, para o "picadeiro do inferno" !
Vida Loka
Lili vai cantar PCR vai dá bom tudo nosso
CHIBATA
AINDA ENTREGOU OS PARCEIROS DE CRIME É UM CABUETA MESMO ESSE SE LASCOU . DEDO DURO .😅😅😅😅😅😅
Anonimo
Presta nem pra ser bandido da logo um de cabueta entregando os parceiros
Aaa
Um
Bando de rato que vivem escondidos nas valas nos esgotos e só saem à noite pra pega comida, destruidores de sonhos malditos a hora de vocês todos vai chegar seus lixos vivos
anonimo
filho da puta pau no cu tem que morer, em mossoro tinha que ter 1 toque de recolher pra esses bandidos , como tinha antes.
Bezerra da Silva
Caguete é mesmo um tremendo canalha
Nem morto não dá sossego
Chegou no inferno entregou o Diabo
E lá no céu caguetou São Pedro
Ainda disse que não adianta
Por que a onda dele era mesmo entregar
Quando o caguete é um bom caguete
Ele cagueta em qualquer lugar🎶
Anônimo
Será que ele bateu com a língua nos dentes e entregou até perturbado? Aquele que adoro um Corolla, e gosta de fazer arrastões de madrugada
Anônimo
Esse logo logo estará pegando carona no rabecão do ITEP questão de pouco tempo.
MUMHAA
....este já tá na fila do cancelamento de CPFs....com o endereço e a fotinha dele em mãos, agora é só esperar ele sair da colônia de férias...

Comentar