Suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou sub-oficial da Marinha em Mossoró, é preso no Bairro Sumaré

Vítima sofreu quatro tiros e morreu na hora

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo 26 de junho de 2022, um homem suspeito de envolvimento no crime de latrocínio (roubo após morte), ocorrido na madrugada de domingo, onde vitimou o suboficial aposentrado da Marinha, Ricardo Luiz dos Santos de 57 anos de idade. O crime aconteceu durante a madrugada, enquanto ocorria uma confraternição familiar em uma residência no Bairro Bela Vista em Mossoró.

O sub-oficial foi morto com quatro tiros, quando saiu para pegar pertences no seu veículo, estacionado em frente a casa. Cerca de quatro criminosos, sairam apé do mato e atiraram na vítima e ainda balearam uma idosa de 72 anos de idade e promoveram o arrastão. O carro da vítima foi encontrado pela PM abandonado no Conjunto Abolição III.

O suspeito de 21 anos de idade foi preso minutos após a localização do veículo. A Pm já vinha levantando informações sobre uma casa que havia sido alugada pelo suspeito no Bairro Sumaré. Ele estava deixando a casa em seu carro quando foi abordado pela polícia. Ele que já tem passagem pelo sistema prisional foi conduzido à Delegacia de Plantão.

Ao prestar depoimento ao delegado Christiano de Melo, o suspeito negou que tenha participado do crime, mas segundo a autoridade policial pelo menos, três vítimas o reconheceram. O conduzido foi autuado em flagrante continuado por crime de latrocínio (artigo 121) e encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.

Entrevista do delegado sobre o caso:

27/06/2022
Postado às 09:13

Deixe o seu comentário!