Suspeito de invadir residência e roubar objetos no Bairro Boa Vista em Mossoró é preso pela Polícia Militar

capa

A Polícia Militar prendeu no início da manhã desta quarta feira 29 de julho de 2020, Antônio Barroso da Silva Júnior, suspeito de ter invadido um apartamento no Bairro Boa Vista em Mossoró e furtado objetos no interior do imóvel.

Segundo a PM o suspeito subiu em um poste de iluminação pública, pulou para o primeiro andar da casa e furtou um ventilador, um celular, um relógio  e uma caixa de som.

Uma pessoa da casa, acordou no momento que o ladrão deixava o local e conseguiu tomar o ventilador e a caixa de som. O criminoso conseguiu fugir levando apenas o celular é o relógio, mas deixou sua moto nas proximidades do local do furto.

No início da manhã  ele voltou ao local para pegar sua moto, mas a PM já o aguardava e ele acabou sendo preso. Antônio Barroso confessou o crime, mas disse que o celular teria jogado em um tambor de lixo e não sabia qual teria sido o local.

Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e autuado pelo delegado Teixeira Júnior por crime de furto qualificado (artigo 155), Não teve direito a fiança e o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Segundo a Polícia, Antonio Barroso Junior já  responde processo na justiça por crime de roubo. De acordo com o inquérito que tramita na Delegacia de  Furtos e Roubos, ele roubou um celular de uma vítima é deu de presente  a sua genitora.

capa

29/07/2020

Postado às 12:39

Nenhum comentário - Comentar

Comentar