Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM com quase um quilo de maconha no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

BORA

Polícias da Força Tática do 2º BPM com apoio da VTR do Fiscal de Operações sargento Almeida, prenderam no início da noite desta quarta feira 26 de fevereiro de 2020, Francisco de Assis Bezerra da Silva, "Boró", 21 anos de idade, pela suspeita prática de crime de tráfico de drogas.

Ele foi no Bairro Belo Horizonte, em Mossoró no Oeste Potiguar, depois de uma denúnica anônima chegada ao Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP). As unidades da FT e do Fiscal de operações foram acionadas para atenderem a ocorrência e quando chegaram no local apreenderam a droga equivalente a aproximadamente 1Kg de maconha e prenderam o suspeito.

Francisco de Assis, que já responde processos na justiça, foi encaminhado, juntamento com o material ilícito, para a delegacia de plantão da Polícia Civil. O delegado Roberto Moura, analisou a situação e decidiu por autuá-lo em flagrante por crime de tráfico de droga (artigo 33 do CPB).

Após os procedimentos lavrados pela autoridade policial, da DP de Plantão, o flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

boro

27/02/2020

Postado às 08:17