Suspeito de vários arrombamentos é preso pela Guarda Civil, após furtar bicicleta na Cobal em Mossoró

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam no final da tarde desta segunda feira, Francisco Ferreira da Silva, o “Neinha”, 42 anos de idade,  morador do Loteamento Três Vinténs, região do Abolição IV em Mossoró no Oeste Potiguar. Ele foi preso, sob suspeita de ter furtado uma bicicleta no estacionamento da Central de Abastecimento (COBAL) no Centro da cidade.

Após ser preso ele foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentado ao delegado Luiz Fernandes, para os procedimentos cabíveis. Segundo o DPC, “Neinha é investigado em vários arrombamentos em estabelecimentos comerciais no Centro da cidade. O último aconteceu na Loja da TCM, localizada na Avenida Alberto Maranhão no Centro, onde levou duas TVs de 50 polegadas.

Francisco Ferreira da Silva foi autuado em flagrante por furto qualificado (artigo 155), e por causa da quebra da condicional, não teve direito a fiança, sendo o mesmo encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e em seguido conduzido ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

24/05/2022
Postado às 07:42

Deixe o seu comentário!