Suspeito é baleado ao reagir abordagem policial e atirar contra a guarnição do 10º BPM em Assu no RN

Suspeito é baleado ao reagir abordagem policial e atirar contra a guarnição do 10º BPM em Assu no RN fimdalinha ter, 19/04/2022 – 08:42

capa

Um homem suspeito de envolvimento em crimes foi baleado nesta segunda feira 18 de abril de 2022, após reagira uma abordagem policial e efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar em Assu no Rio Grande do Norte.

O suspeito identificado apenas como “Elias” já com passagens pela polícia, tentou fugir com a chegada dos policiais. De acordo com a PM ele ainda apontou uma arma de fogo e atirou contra a guarnição, que revidou a injusta agressão.

No confronto o suspeito acabou sendo baleado e socorrido pela própria guarnição para uma UPA e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Os policiais receberam uma denuncia sobre um homem que estaria em atitude suspeita exibindo arma de fogo em uma rua no Centro da cidade e ao chegarem no local, se depararam com o suspeito tentando fugir com arma em punho e disparando contra a guarnição.

19/04/2022
Postado às 08:42

Os comentários estão fechados.