Suspeito pego pela PM com droga no Bairro Santo Antônio em Mossoró é autuado em flagrante na Polícia Civil

Hgf

Policiais militares do 2º BPM prenderam na noite de segunda feira 15 de junho de 2020, um homem de 20 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró região Oeste Potiguar. Rubens Bruno Pereira de França Dias, foi preso em via pública na Rua Maria Gurgel Praxedes no Bairro Santo Antônio.

Durante a abordagem os policiais encontraram com o suspeito, quatro trouxinhas de maconha, além de dinheiro fracionado. Diante da materialidade de crime, a guarnição decidiu por conduzir Rubens Bruno até a delegacia da Polícia Civil de plantão, no Alto São Manoel para os procedimentos cabíveis.

Após ouvir os policiais e o próprio conduzido e analisar a situação, o delegado de plantão DPC Caetano Balman  decidiu por autuar Rubens Bruno por crime de tráfico de droga (artigo 33 do CPB) e encaminhá-lo ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

No site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) constam quatro processos em tramitação no judiciário, contra o flagranteado, por crime de roubo majorado. Três processos tramitam na 3ª Vara criminal e um na 2ª Vara criminal, todas na comarca de Mossoró. Para ver os processos clique Aqui

16/06/2020

Postado às 12:52

Nenhum comentário - Comentar

Comentar