Suspeitos mortos em confronto com a PM em Serra do Mel são identificados no ITEP em Mossoró

capa
Edson Augusto morto no confronto

Os dois homens que morrerem durante um confronto com policiais militares em Serra do Mel, no início da tarde desta sexta feira 17 de setembro de 2021, foram identificados na Polícia Civil, após Boletim de Ocorrência (BO) registrado por familiares, que compareceram na Delegacia de Plantão em Mossoró.

Edson Augusto da Silva, 24 anos e Antônio Alexandre de Souza Oliveira de 20 anos, estavam em uma residência,localizada no Conjunto Novo, na Vila Brasília e teriam reagido a uma abordagem da PM, atirando contra a guarnição.

A assessoria da Polícia Militar informou que, uma denúncia chegou ao destacamento daquela cidade, onde o denunciante afirmava que elementos suspeitos estariam armados e vendendo drogas na casa.

Quando a viatura chegou no local, os policiais foram surprendidos por disparos de arma de fogo, vindos da residência. Houve revide e troca de tiros e no confronto Edson e Antônio foram baleados e socorridos pelos próprios policiais para o hospital da cidade, porém não resistiram aos ferimentos. A polícia apreendeu dois revólveres com 10 munições todas deflagradas, que estavam com os suspeitos, droga e dinheiro fracionado.

O material apreendido foi apresentado na delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró. Os corpos foram examinados no Instituto Médico legal (IML) do ITEP unidade regional de Mossoró e depois liberados para os familiares.

capa

18/09/2021

Postado às 08:12

Nenhum comentário - Comentar

Comentar