TCM entrega cheque de 10 mil reais ao Instituto Amantino Câmara

O Grupo TCM Telecom realizou na manhã desta quarta 6 de julho de 2022, durante o programa Manhã TCM, a entrega do cheque simbólico do valor arrecadado com as inscrições da I Corrida Solidária TCM, evento ocorrido dia 28 de maio. Os recursos da inscrição foram destinados à reforma da lavanderia do Instituto Amantino Câmara.

O cheque no valor de R$ 10 mil reais foi entregue por Stella Maris, Diretora Executiva do Grupo TCM ao presidente do Instituto Amantino Câmara, Evans Araújo e à Diretora Administrativa do Instituto, Ênia Medeiros.

A obra da reforma da lavanderia que passará a ser industrial e atenderá exigências sanitárias teve início em março deste ano. A lavanderia contará com setores de separação de roupas, lavagem, secagem e esterilização.

No momento da entrega do cheque, Stella Maris agradeceu aos assinantes, aos outros atletas participantes e patrocinadores do evento, além de toda a equipe empenhada na realização da primeira edição da Corrida Solidária TCM. Já Evans Araújo e Ênia Medeiros agradeceram a destinação da quantia para a reforma da lavanderia e a parceria da TCM com o instituto durante os quase 20 anos de fundação da empresa.

Participaram da primeira edição da corrida mais de 300 atletas de Mossoró e região. Com percurso de 5 km, o evento esportivo deu início às comemorações pelos 20 anos do Grupo TCM celebrados neste ano de 2022.

06/07/2022
Postado às 20:59

Deixe o seu comentário!