Tentativa de homicídio: Homem é atingido com seis tiros em via pública no Alto São Manoel em Mossoró

Um homem ainda não identificado, foi vítima de uma tentativa de homicidio por disparos de arma de fogo durante a madrugada deste Domingo 24 de Julho de 2022, no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró Rio Grande do Norte. A vítima estava em via pública, na Avenida Presidente Dutra, nas proximidades do Bar Flalanche quando foi alvejado com cerca de seis tiros.

As equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão, que estavam em um local de homicídio naquela região, foram informadas de que uma pessoa estava em óbito, vítima de disparos de arma de fogo e ao concluirem os procedimentos na área do crime, foram até o local, mas quando chegaram encontraram a vítima com vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e ao chegar no local, realizou os procedimentos de primeiros socorros e em seguida conduziu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia. De acordo com informações da equipe ddo Samu, o estado de saúde do homem baleado é grave. Ele foi atingido nas regiões torácica e pernas.

Até o momento não há informações sobre a motivação do atentado. Segundo o delegado Valtair Camilo de Paiva que esteve no local, a vítima é usuária de entorpecente e ao lado dela foi encontrada uma “Marica” (espécie de cachimbo feito com cano pvc para fumar crack). Para a autoridade policial a crime pode está relacionado com dívida de droga com traficantes.

24/07/2022
Postado às 09:24

Deixe o seu comentário!