TJP julga nesta quarta feira, Alan Bujão acusado de matar jovem quando saía de uma festa em Mossoró

alanO Tribunal do Juri Popular (TJP) de Mossoró, julga nesta quarta feira 05 de junho o réu José Alan de Andrade, conhecido como "Alan Bujão", acusado de um crime de homicídio ocorrido em 2014 em frente ao Tênys Clube, as margens da BR 304, no Bairro Abolição III em Mossoró RN.

De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual, a vítima Alisson Diego da Silva, saía de uma festa, por volta das 03h00min da madrugada do dia  08 de Setembro de 2014 quando foi alvejado com cerca de três tiros e morreu na hora.

Quase cinco anos depois do crime, Alan Bujão, que já cumpre pena na Mário Negócio por tráfico de drogas,vai a julgamento popular. Os interesses do réu serão defendidos pela defensoria pública, através do Dr. Diego Melo da Fonseca.

Na acusação estará atuando o promotor de justiça Dr. Armando Lúcio Ribeira, que de acordo com a denuncia do MPE, vai defender a tese de homicídio duplamente qualificado, praticado por motivos fúteis e por não oferecer chances de defesa à vítima.

O juiz Vagnos Kelly de Figueiredo, vai presidir os trabalhos do Tribunal do Juri Popular. Os destinos do réu Alan Bujão estarão nas mãos do Corpo de Jurados, formado por 7 membros da sociedade mossoroense. A sessão de julgamento começa as 08h30min desta quarta feira, no Forum Desembargador Silveira Martins.

vitima

 

04/06/2019

Postado às 12:33

Nenhum comentário

Comentar