terça-feira, 29 de abril de 2025

Tragédia: Duas crianças morrem afogadas após caírem em cisterna na zona rural de Areia Branca

Uma tragédia foi registrada na tarde desta sexta-feira 13 de setembro de 2024, na comunidade da Casqueira II, zona rural de  Areia Branca na Costa Branca do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a pequena Maria Vitória dos Santos de 2 anos e quatro meses e seu primo João Miguel dos Santos de 1 anos e nove meses, brincavam no quintal de uma residência quando caíram em uma cisterna e morreram afogados.

Ainda segundo a PM os familiares perceberam o ocorrido e, rapidamente, socorreram as crianças,  para o hospital municipal de Serra do Mel, mas Infelizmente, apesar dos esforços, elas não resistiram.

As autoridades foram acionadas e uma investigação foi aberta para apurar as circunstâncias do acidente. Lamentável