Tragédia em Guamaré no RN: Três ciclistas são atropelados e mortos na BR 406 na Baixa do Meio

Tragédia em Guamaré no RN: Três ciclistas são atropelados e mortos na BR 406 na Baixa do Meio fimdalinha seg, 18/04/2022 – 07:12

capa

Uma tragédia foi registrada na noite deste domingo 17 de abril de 2022 no município de Guamaré na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, quatro ciclistas  foram atropelados, enquanto pedalavam suas bicicletas na BR 406 na comunidade de Baixa do Meio zona rural de Guamaré. Três morreram na hora e outro foi socorrido em estado grave para o hospital da cidade.

O acidente aconteceu por volta das 20h00min e ainda de acordo com a PRF, As três vítimas fatais residiam em Baixa do Meio. Os três mortos foram identificados até o momento como: Renato José Malaquias. Odair José, mas conhecido como Odair Cabelereiro, e Carlos.

O trágico acidente ocorreu quando um grupo de ciclistas pedalava as margens da BR 406, momento que foram atingidos por um carro desgovernado. O veículo se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. Segundo uma testemunha revelou a policia que o carro que atropelou e matou os ciclistas, seria um do modelo Volkswagen de cor branca.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal atenderam a ocorrência, e informou o acidente a Policia Rodoviária Federal, e a Polícia Civil. A 5ª Regional da Polícia Civil de Macau ficará responsável pelas as investigações. Os agentes de segurança estão no local aguardando a chegada do ITEP para remoção dos corpos.

(Guamaré em Dia)

capa

18/04/2022
Postado às 07:12

Os comentários estão fechados.