Três suspeitos de assalto são presos pela Polícia Militar na zona rural de Mossoró RN

trio

Três elementos foram presos no final da tarde, inicio da noite desta quarta feira 8 de abril, após praticarem assaltos na zona rural de Mossoró. Moradores do Projeto de Assentamento São José, localizado as margens da BR 405 ligaram para o CIOSP comunicando que a comunidade estava sendo atacada por assaltantes.

Uma guarnição da Polícia Militar do 2º BPM foi até o local e depois de diligência conseguiu prender os suspeitos e apreender vários objetos roubados das vítimas. Os elementos estavam em duas motos, que também foram apreendidas.

Francisco Aldenor de Souza MeloFrancisco Alisson Moisés Fernandes da Silva Ramon Lima da Silva, foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foram reconhecidos por vítimas.

O delegado de plantão Antônio Teixeira Júnior, analisou a situação e diantes das evidências apresentadas contra os três, decidiu por autuá-lo em flagrante por crime tipificado no artigo 157 com concurso de pessoas. Após os procedimentos o trio foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

hyhyhhh

09/04/2020

Postado às 12:14