Tribunal do Júri Popular de Mossoró julga nesta terça feira réu acusado de tentar matar a ex-companheira

capa

O réu Marlúcio Silva de Oliveira será julgado pelo Tribunal do Júri Popular de Mossoró, em sessão que acontecerá a partir das 09h00min desta terça feira, no Fórum Municipal Silveira Martins, localizado no Bairro Costa e Silva. Segundo consta na denúncia do Ministério Público, o réu é acusado de tentar matar sua ex-companheira, por duas vezes.

Em uma dessas tentativa ele chegou a atear fogo na casa de sua ex, por não aceitar a separação e só não conseguiu o intento, porque ela tinha resolvido dormir na noite anterior, na casa da mãe e ele não sabia. Dois dias depois da ação criminosa o acusado voltou a cena do crime e acabou sendo preso pela Polícia Militar. (Relembre)

O réu será defendido por um defensor público, por falta de condições de pagar um advogado. Na acusação, representando o Ministério Público, deverá atuar o promotor de justiça Carlos Henrique Haper Cox. O Conselho de jurados é quem decide se absolve ou condena o réu. Marlucio Silva de Oliveira, volta a sentar no banco dos réus nesta quarta feira (28)

27/07/2021

Postado às 06:35

Nenhum comentário - Comentar

Comentar