Trio cearense é detido pela PRF na BR 304 em Mossoró. Na bagagem produtos furtados em loja de Shopping

capa

Três cearenses, sendo dois homens e um mulher, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal, no início da noite desta quarta feira 21 de julho de 2021, na BR 304 saída de Mossoró para Fortaleza. Eles trafegam em um veículo Peugeot sem restrições, quando foram parados e abordados pela PRF. Durante a revista no interior do carro, os policiais encontraram vários objetos, entre eles Notebooks, Jogos, Medicamentos, produtos de furtos.

Segundo informações da Polícia rodoviária Federal,, uma parte do material foi furtado de uma loja em Caicó na região do Seridó Potiguar e a outra parte foi subtraída da loja Magazine Luíza do Partage Shopping em Mossoró. Os ocupantes do veículo identificados como, José Silva Rodrigues Neto, 40 anos, que já responde pelo menos a dez processos na comarca de Caucaia e Fortaleza no Ceará, Gilcinete Telles de Souza, 39 anos, também já responde a 10 processos em Fortaleza e Daniel Fernandes Gomes, que responde por violência domestica, baseada na lei Maria da Penha no Ceará. 

Os três foram conduzidos à delegacia de Plantão da Polícia Civil, e apresentados ao delegado plantonista para os procedimentos cabíveis. Apesar de confessarem a ações criminosas, o delegado não teve como mandar o trio para a prisão, haja visto que o furto em Mossoró aconteceu no dia último dia 12 e os mesmos não estavam mais em condições de flagrante. O delegado decidiu autuar em três em flagrante por furto, cujo inquérito foi feito por portaria e será encaminhado à justiça com pedido de prisão para o trio. Após os procedimentos todos foram liberados.

capa

capa

22/07/2021

Postado às 11:03