Trio é preso com droga, arma de fogo e material nocivo à saúde durante abordagem da PM em Assu no RN

capa

Três homens foram presos na tarde deste domingo 09 de janeiro de 2022, durante uma abordagem de policiais militares do 10º BPM em Assu na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações do comando da corporação, os três eram ocupantes de um veículo Honda Civic, que trafergava pela RN 116 chegando naquela cidade.

Durante a abordagem e revista ao interior do carro, os policiais encontraram uma arma de fogo, uma certa quantidade de droga e material ofensivo a saúde pública, do tipo clorofómio. Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró, para os procedimentos cabíveis.

O delegado de plantão, Dr. Caetano Balmam após analisar a situação de cada um dos conduzidos, decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante contra os três distribuído da seguinte forma: 

Anderson Martins Carvalho de Melo, 18 anos, foi autuado por crime contra a saúde pública, pelo cloroformio; João Vitor odon da Silva Lima, 19 anos, indiciado no artigo 33, por tráfico de drogas e Igor Felipe Oliveira de Mendonça 22 anos. autuado por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14). Os três foram encaminhados ao sistema prisional e deverão passar por audiência custódia na tarde desta segunda feira (10).

10/01/2022

Postado às 09:02

Nenhum comentário - Comentar

Comentar