Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas em acidente de trânsito na região do Seridó Potiguar

Um acidente de trânsito de natureza grave foi registrado na tarde desta domingo 08 de maio de 2022, na RN 288 na Comunidade de Imburana na zona rural de Acari na região Serido no Rio Grande do Norte e dexou um saldo de um morto e quatyro feridos.  De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, dois carros que traqfegavam em sentido contrário, bateram de frente um do outro e um dos veículos, um Voyage capotou várias vezes e caiu em um barranco.

Ainda segundo a PRE, o condutor do Voyage identificado como José Pereira da Silva, de 60 anos, que residia em Caicó na mesma região onde ocorreu o acidente. ficou preso às ferragens e precisou ser retirado com a ajuda dos bombeiros, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor do outro veículo, um homem de 26 anos, natural da cidade de campo Redondo, também foi socorrido e continua internado. De acordo com o CPRE, ele não tem habilitação e após ser liberado do hospital, deve comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos.

Além do motorista do outro carro, que ficou na pista de rolamento, outras três pessoa foram socorridas para o hospital de Cruzeta. A Polícia Rodoviária Estadual informou também que ainda não foi possível identificar  as causas do acidente.

Vaículo 2 ficou na pista de rolamento (Fotos Redes Sociais)

09/05/2022
Postado às 09:15

Deixe o seu comentário!