Casal é executado a tiros dentro de carro na zona rural de Ipanguaçu no RN. Criança é poupada

Um ataque a tiros, ocorrido no início da tarde desta quarta feira 03 de agosto de 2022,  culminou com a morte de um casal, na zona rural de Ipanguaçu, na região Oeste do no Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia o duplo homicídio aconteceu na RN-118, na altura da comunidade de Pedrinhas, zona rural do município. O casal, que viajava em um carro foi alvejado e morto. Uma criança de aproximadamente 3 anos, filho do casal estava no carro e segundo as informações, ela não foi atingida pelos disparos. A PM ao chegar no local, conduziu a criança para avaliação médica em uma UPA de Assu.

O casal ainda sem identificação, estava em um carro tipo Vectra de cor prata e placas MXQ-7G10, com licenciamento de Natal. O homem era quem dirigia o carro, ao lado estava uma mulher, que também foi morta. No banco de trás, vinha uma criança na cadeira.

A polícia acredita, que os assassinos iniciaram os disparos ainda na RN-118, e depois que alvejaram o motorista, o carro em que às duas vítimas estavam, desceu para dentro do matagal, em uma região de difícil acesso.

Disparos atingiram a região lateral do motorista, na frente e trás. É possível identificar, provável disparos de escopeta calibre 12, na região onde estava à criança, que não foi atingida. (Assu Notícia)

03/08/2022
Postado às 14:14

Deixe o seu comentário!