Urgente: Suspeito de matar advogado a tiros em Mossoró se entrega na Delegacia de Homicídios

Ialamy Gonzaga conhecido como “Junior Preto”, suspeito de ter matado a tiros o advogado Eliel Ferreira Cavalcante Júnior de 25 anos, se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta segunda feira 25 de abril de 2022. Após se entregar, o delegado da especializada, Rafael Arraes e seue policiais, deram cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela justiça em seu desfavor

Eliel Júnior, que estava prestes a receber a carteira da OAB, foi assassinado em via pública, com cerca de 9 tiros de pistola 9mm, na noite de 09 de abril deste ano na Rua Francisco Bernardo, próximo aos Correios no Bairro Boa Vista. Durante as investigações a equipe da DHPP chegou ao principal suspeito do crime, mas não conseguiu localizá-lo tendo em vista que o mesmo fugiu após o crime.

Após ser preso, Júnior Preto foi ouvido em depoimento pelo delegado Arraes e em seguida encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e em seguida conduzido à Cadeia Pública Juiz Mnaoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça. O delegado deverá convocar a Imprensa na tarde de hoje para falar sobre a prisão de Junior Preto.

Eliel Junior foi morto a tiros

25/04/2022
Postado às 12:16

Comentários:

  1. Rui Pereira disse:

    Espero, que o dr.delegado dessa vez tenha pelo menos um mínimo de cuidado ao dizer o que aconteceu.

Deixe o seu comentário!