Veículo transportando 160 Kg de maconha cai em lagoa após ser perseguido pela PRF em cidade do RN

*Com informações da PRF

capaA ocorrência foi registrada na noite de segunda feira 19 de agosto de 2019, no município de Monte Alegre, região Metropolitana de Natal no Rio Grande do Norte. Segundo a PRF, equipes realizavam fiscalização no km 115 da BR-101, em São José de Mipibu, quando o condutor de um Corsa Sedan, ao perceber a barreira policial, fez uma manobra repentina e voltou em direção a cidade de Monte Alegre.

Os policiais rodoviários federais iniciaram uma perseguição ao veículo suspeito e após percorrerem vários quilômetros com diversas ordens de parada, já na zona rural de Monte Alegre, o condutor do Corsa perdeu o controle do veiculo, saiu da pista de rolamento caindo em uma lagoa. Após os procedimentos de resgate, a PRF encontrou no porta-malas do veículo  232 tabletes de maconha, pesando 166,2 quilos.

O casal que ocupava o Corsa, recebeu voz de prisão. Eles disseram que receberam a droga em um posto de combustíveis na cidade de Macaíba, e que a entregaria na cidade de Campina Grande no estado da Paraíba, onde recberiam 5 mil reais pelo transporte do material ilícito.

O casal, identificado como, Jonas Marques de Souza, 32 anos e Carla Rosália Cavalcante Agostinho encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Natal, onde foi autuado por tráfico de droga ficando a disposição da justiça.

droga

20/08/2019

Postado às 09:25

2 comentários

Comentários

Observador
Comédia demais.
jimy
A PRF está fazendo um EXCELENTE trabalho, parabéns !!!

Comentar