Vendedor vítima de acidente de trânsito na RN 013 entre Mossoró e Tibau morre no Hospital Tarcísio Maia

acide

Mais uma pessoa morre vítima de acidente de trânsito na região de Mossoró. Wewerton Maia da Silva, 25 anos natural de Natal RN sofreu um acidente durante a madrugada do último dia 21 na RN 013 entre Mossoró e Tibau e estava internado no Hospital Tarcísio Maia desde então.

Segundo informações, na manhã desta quinta feira 26 de março houve um agravamento no quadro clínico da vítima que não resistiu e foi a óbito naquela unidade hospitalar. As informações decorrentes da Polícia Rodoviária Estadual, são de que Wewerton retornava de Tibau para Mossoró, onde morava com a família, em uma motocicleta quando se envolveu no acidente. Não há informações sobre o que teria causado o sinistro.

As informações que policiais do 2º DPRE conseguiram colher foram de que um motorista que viajava naquela estrada teria encontrado a vítima durante a madrugada, caída as margens da rodovia, inconsciente. Ele foi levado para o hospital de Tibau e depois transferido para o HRTM em Mossoró onde já chegou gravemente ferido.

Após seis dias internado no HRTM ele acabou não resistindo e morreu. O corpo foi encaminhado por uma funerária, para o Instituto Médico Legal do ITEP, onde será examinado na unidade pericial e depois liberado para sepultamento que acontecerá em Natal onde moram os seus familiares. Wewerton Maia era vendedor e trabalhava em uma loja de venda de carros em Mossoró.

26/03/2020

Postado às 12:00