Violência no RN: Família sofre sequestro relâmpago e é ameaçada pelos bandidos no interior do estado

capa

A violência se espalha de forma assustadora pelo interior do Rio Grande do Norte. Na noite de segunda terça feira 10 de janeiro, a Polícia Militar registrou um sequestro relâmpago no município de Major Sales região do Alto Oeste do estado.  dois homens armados teriam invadido uma residência das vítimas, fecharam as portas e iniciaram o assalto.

Após a chegada da Polícia Militar, houve troca de tiros e um idoso com deficiência foi obrigado a dirigir sob ameaça para que os criminosos fugissem do local. Além do idoso, um adolescente e uma idosa ficaram sob a mira de arma de fogo dos bandidos. Os policiais pediram reforços, mas os criminosos conseguiram fugir no carro da família levando os três reféns.

Eles foram liberados na cidade de Tenente Ananias e após serem liberados, os bandidos abandonaram o carro e conseguiram fugir pelo matagal. A Polícia acredita que havia um carro dando apoio aos criminosos na fuga. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes conseguiram levar uma pulseira e uma corrente de ouro, além de três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro de aproximadamente 4 mil reais.

11/01/2022

Postado às 12:09

Nenhum comentário - Comentar

Comentar