sábado, 27 de abril de 2024

Sem categoria

Donos de sucatas são presos por receptação durante operação da Policia Civil em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), em ação conjunta com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), com o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP), com a Secretaria de Tributação, com o 3R Petroleum e com o Corpo de Bombeiros (CBRN), deflagraram, nesta quarta-feira (22), em Mossoró, a “Operação Tarega”.

O objetivo da ação foi de fiscalizar sucatas e reprimir a compra e venda de materiais e equipamentos das Companhias de Serviços, tais como fios de cobre. Durante as diligências, duas pessoas foram presas em flagrante, uma por furto de energia e a outra por receptação qualificada.

Além disso, foram apreendidos diversos materiais de origem criminosa com os suspeitos.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos, onde foram ouvidos e autuados. O homem detido por furto de energia pagou fiança e foi liberado; já o outro suspeito, detido por receptação, foi encaminhado à cadeia pública onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia    
22/11/2023
Postado às 16:14

Os comentários estão fechados.