sábado, 27 de abril de 2024

Homicidio

23° Homicídio em Mossoró 2014: Homem baleado durante briga, morre na UPA do Belo Horizonte

Alcides morreu na UPA/BH

Mossoró registra mais um homicídio, elevando para 23 o número de assassinatos na cidade em 2024. O crime aconteceu no início da noite deste domingo 17 de março durante bebedeira no Bairro Belo Horizonte.

A vitima foi Antônio Alcides, baleado junto com sua esposa e Segundo informações, eles bebiam com amigos na frente da casa, quando uma pessoa teria passado no local, onde ocorria a bebedeira e pedido para que o carro que estaria trancando a rua fosse retirado para que ele  pudesse passar com seu veículo.

A vitima teria se negado a retirar o carro, o que acabou gerando discussão evoluindo para vias de fato. O suspeito foi até seu veículo pegou uma arma de fogo e atirou  contra Alcides que foi alvejado.

A esposa dele na tentativa de impedir que seu marido fosse atingido, ela acabou também sendo baleada.  Ela foi socorrida por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, enquanto que ele foi levado para a UPA do bairro Belo Horizonte, mas infelizmente não resistiu aos ferrimentos.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar, que o suspeito do crime fugiu após disparar contra as vítimas. O mesmo deverá responder criminalmente na justiça por homicídio consumado contra Antônio Alcides e por tentativa de homicídio contra mulher. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

17/03/2024
Postado às 19:59

Comentários:

  1. Morador disse:

    Vamos lá, não justificando o crime. Ninguém informou como ocorreu, o Instagram da vítima, colegas e amigos falando que ele era uma pessoa boa etc…. mas ninguém informa que antes dele sofrer os disparos ele bloqueou uma rua de forma errada doqual o atirador iria passar com seu carro. A vítima não atendeu o pedido do atorador em dar passagem e os 2 discutirão. Sendo o atirador tendo seu rosto marcado por 3 tapas, e revidou com os disparos.

  2. Sujeito disse:

    Covarde! Quem mata uma pessoa desarmada é um covade.

  3. Marcos Rodrigues Reboucas disse:

    Eu concordo ele foi covarde, existe guarda de trânsito. Ele foi covarde em cometer três crimes, porte ilegal de arma; matar uma pessoa e cometer um crime contra mulher…

  4. Marcos Rodrigues Reboucas disse:

    Eu concordo ele foi covarde, existe guarda de trânsito. O omicida cometer três crimes, porte ilegal de arma; matar uma pessoa e cometer um crime contra mulher…

  5. GERMANO Alves da Silva neto disse:

    Eu acredito. Que ele já saiu de casa com a

  6. GERMANO Alves da Silva neto disse:

    Eu acredito que esse cara já saiu de casa com intenção de c

  7. Zé Boféia disse:

    1) Arma: O problema é está armado, isso torna o cabra mais “macho” e dar coragem pra qualquer discussão banal se achar no direito de matar outro. Se tivesse sem arma provavelmente isso não teria acontecido.
    2) Bebida: se o sujeito está errado em colocar seu veículo numa posição que impede outras de passar, porque não tirou seu veiculo quando solicitado? Aliás pessoas de bem não colocam um veículo numa posição que impeça outros de passar.

    Simples assim.

  8. Google disse:

    Cara desse matou homem de bem não tinha arma, homem de verdade foi policial que matou dois bandidos armados e deixou terceiro baleado

  9. Verdade disse:

    Esse vigilante não vai paz, a lei constituição Federal vai solta ele, a lei dos homens vão colocam dentro caixao, lei da vida.

Deixe o seu comentário!