sábado, 27 de abril de 2024

Homicidio

25° Homicídio em Mossoró 2024: Tornozelado é executado com 18 tiros de pistolas quando saía de casa para trabalhar no Sumaré

O crime com características claras de execução, aconteceu por volta das 06h30min desta quinta feira 21 de março de 2024 na Rua Raimunda Maria de Souza no Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vitima foi o preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, José Jorge Ribeiro do Nascimento Filho, 43 anos de idade, natural de João Pessoa/PB.

O mesmo foi alvejado com 18 tiros de pistolas calibres .40 e 9mm, quando saía de casa para o trabalho. Quando a vítima abriu o portão da residência e que colocou a moto pra fora, foi surpreendido por homens que chegaram em um carro branco, não se sabe ainda o modelo e começaram a atirar em sua direção.

O preso de justiça, ainda tentou correr, para escapar da morte, mas sem êxito, ele tombou sem vida na calçada da casa vizinha. Os criminosos fugiram em seguida em destino ignorado.

A Delegacia de Homicídios esteve no local e segundo a delegada Luana, a motivação do crime pode está relacionada com dívida de droga à traficantes da região. José Jorge, respondia na justiça por crimes de roubo (artigo 157) e tentativa de latrocínio (art. 121) na Comarca de Mossoró.

O mesmo chegou a ser condenado, mas cumpria pena em regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica. Após a perícia o corpo dele foi recolhido para exames no IML do Itep. Mossoró chega aos 25 homicídios no ano de 2024. A DHPP vai investigar o caso

   
21/03/2024
Postado às 07:59

Deixe o seu comentário!