60° Homicídio em Mossoró 2022: Homem é morto a tiros nas Malvinas

crime de homicídio registrado na tarde desta quarta feira 25 de maio de 2022 na Avenida Antônio Bento, nas proximidades do antigo Bar do Cajueiro, no Conjunto Malvinas, região do Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoreó no oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Paulo Roberto de Oliveira, 41 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na calçada  de um bar.

De acordo com a polícia, a vítima tentou correr para escpar da morte, mas foi perseguido e morto com vários tiros de pistola 9mm. O delegado da DHPP, DPC Roberto Moura, acompanhou o trabalho pericial, e disse que algumas informações importantes, que podem ajudar na elucidação do crime, foram colhidas com testemunhas no local, A mãe disse que seu filho tinha saído das drogas, mas havia voltado com o vício.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de que Paulo Roberto tenha contraído alguma dívida com traficantes daquela área, não pagou e por isso foi morto. O corpo dele foi recolhido após a perícia no local e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado e depois liberado para os familiares.

25/05/2022
Postado às 15:29

Deixe o seu comentário!