78° Homicidio em Mossoró 2022: Jovem de 22 anos é executado a tiros de escopeta 12 e pistola na BR 304 no Redenção

A semana começa violenta em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Um crime com características de execução foi registrado por volta das 07h20min desta segunda feira 04 de julho de 2022, na BR 304 sentido Fortaleza em frente à Subaé Pneus na região do Conjunto Redenção.

Um jovem identificado como José Wesley Soares Segundo de 22 anos, morador do Bairro Barrocas, foi executado com tiros de escopeta calibre 12 e pistola 380. De acordo com a Polícia Militar, a vítima seguia de moto, aparentemente para o trabalho, sentido Nova Mossoró quando foi  alvejado e morreu no acostamento da rodovia.

Testemunhas relataram para a polícia, que homens em um carro terial sido os responsáveis pelos disparos e após executarem a vítima, retornoram sentido Mossoró. A esposa do jovem, compareceu ao local, com uma crinaça de colo e reconheceu o corpo do marido.

Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o crime, para tentar chegar aos autores, e também os motivos do assassinato.

Após a perícia no local do crime, o corpo do jovem, foi recolhido e encaminhado pelo rabecão, para o IML do ITEP, onde será examinado e depois liberado para os familiares. Mossoró chega aos 78 homicídios em 2022. Este foi o segundo assassinato do mês de julho.

   
04/07/2022
Postado às 07:47

Comentários:

Deixe o seu comentário!