86º Homicídio em Mossoró 2022: Flanelinha é executado com mais de 10 tiros em frente ao Arte da Terra na Ilha de Santa Luzia

O flanelinha Edson Freitas Pereira de 36 anos de idade, morador de rua, natural de Paulista/PB, com passagem pelo sistema prisional do Rio Grande do Norte, por roubo (artigo 157) e furto (artigo 155), foi executado com cerca de 16 tiros, sendo 15 de pistola .40 e 01 de escopeta calibre 12.

O crime aconteceu por volta das 02h00min desta madrugada de quarta feira 20 de julho de 2022, na Avenida Presidente Dutra, em frente ao Arte da Terra no Bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pelo fiscal de operações do 12º Batalhão de Polícia Militar, sargento Renixon Felício, que isolou o local do crime a vítima caminhava pela avenida, já chegando na descida da Ponte Jerônimo Rosado, quando foi surpreendida por dois homens que estavam a pé, se aproximaram e começaram a atirar em sua direção. O flanelinha ficou com o corpo crivado de balas.

Ao menos 15 cápsulas de pistola calibre .40 foram recolhidas pela equipe pericial, no local. Não foi encontrado estojo de escopeta, mas devido ao grande orifício de entrada encontrado na barriga da vítima, acredita-se que tenha sido de uma arma de grosso calibre. O flanelinha pastorava carros nas imediações do Banco do Brasil, no centro da cidade e segundo o delegado de plantão Valtair Camilo de Paiva, que acompanhou a equipe do ITEP no local,  ele constantemente ameaçava riscar o carro de quem lhe negava dar gorjeta.

O corpo de Edson Freitas Pereira, foi removido do local do crime após a realização da perícia e encaminhado ao Instituto Médico legal do ITEP onde será examinado e posteriormente liberado para os familiares. Já são 86 homicídios em Mossoró neste ano de 2022. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

 
20/07/2022
Postado às 03:23

Deixe o seu comentário!