88° Homicídio em Mossoró 2022: Popular de 30 anos é morto a tiros por dupla de moto no Bairro Bom Jesus

Mais um  homicídio a bala em Mossoró na região Oeste Potiguar.  O crime aconteceu por volta das 19h30min desta quinta feira 21 de julho de 2022, na Rua Chico de Bela no Bairro Bom Jesus.

A vítima foi Antônio Alisson da Silva, 30 anos, foi morto com vários tiros na calçada de sua casa. Segundo a PM a vítima estava na calçada de sua residência, quando foi surpreendida por uma dupla de moto vestindo farda de firma, que se aproximou e começou a atirar em sua direção.

Antônio Alisson ainda tentou correr, mas foi perseguido e morto. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, já se deparou com a cena de crime e passou isolar o corpo, preservando a área do crime. A Perícia do ITEP realizou procedimentos no local e em seguida recolheu o corpo para exames no Instituto de Medicina Legal.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, que esteve no local acompanhando o trabalho da perícia e colhendo informações, disse que a vítima já tinha sido presa, por furar uma pessoa com uma faca.

Ainda de acordocom Valtair Camilo, Antônio Alisson era aposentado por conta de sofrer de problemas psiquátricos. Mossoró passa a contabiliar 88 assassinatos no ano. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

21/07/2022
Postado às 20:09

Comentários:

  1. marcia disse:

    em todo canto mata gente prende gente só aqui no pantanal não prende ninguém é não matam ninguém aqui tem gente quê rouba compra roubo faz tudo de ruim mais não morre um principal baleado e dunga só vevi de fazer o mal

  2. messias disse:

    em todo canto morre matam só no pantanal não morre ninguém o alejado é dunga vevi fazendo o mal não morre um

Deixe o seu comentário!