
A justiça marcou para a semana quem, mais precisamente no dia 16, a adiência de Instrução do réu confesso de ter assassinado a tiros, o cinegrafista Carlos Romão Barbosa Filho, de 24 anos, conhecido como “Carlsos Jubileu”.
A audiência acontecerá na Primeira Vara Criminal do Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró-RN. Carlos Jubileu foi assassinado na noite do dia 4 de fevereiro do corrente ano, quando chegava de moto com a namorada, no bairro Sumaré, em Mossoró. (Relembre)
O suspeito do crime, Alexandre David Andrade da Silva, de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil, ainda em situação de flagrante e confessou o crime ao delegado Caio Fábio, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. (Relembre)
Ao passar por audiência de custódia no dia seguinte a prisão, Alexandre David, teve o pedido de liberdade negado pela justiça, que homologou a prisão em flagrante e a converteu em preventiva. Após a audiência de instrução, deverá ser definida a data do julgamento dele pelo Tribunal do Juri Popular.