segunda-feira, 20 de maio de 2024

Homicidio

Réu confesso do assassinato do cinegrafista Jubileu passará por audiência de instrução na justiça, semana que vem

Jubileu foi morto convardimente

A justiça marcou para a semana quem, mais precisamente no dia 16, a adiência de Instrução  do réu confesso de ter assassinado a tiros, o cinegrafista Carlos Romão Barbosa Filho, de 24 anos, conhecido como “Carlsos Jubileu”.

A audiência acontecerá na Primeira Vara Criminal do Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró-RN. Carlos Jubileu foi assassinado na noite do dia 4 de fevereiro do corrente ano, quando chegava de moto com a namorada, no bairro Sumaré, em Mossoró. (Relembre)

O suspeito do crime, Alexandre David Andrade da Silva, de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil, ainda em situação de flagrante e confessou o crime ao delegado Caio Fábio, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. (Relembre)

Ao passar por audiência de custódia no dia seguinte a prisão, Alexandre David, teve o pedido de liberdade negado pela justiça, que homologou a prisão em flagrante e a converteu em preventiva. Após a audiência de instrução, deverá ser definida a data do julgamento dele pelo Tribunal do Juri Popular.

10/05/2024
Postado às 08:38

Comentários:

  1. Amigo disse:

    Eu quero justiça o rapaz foi morto causa da camisa potiguar, ele não era torcida organizada, jovem era torcedor potiguar,a polícia civil investiga existe um mandante dessa morte facção bairro Dom Jaime camera oi Malvinas.

Deixe o seu comentário!