Atentado a bala deixa uma mulher ferida no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Oeste do RN

Uma mulher foi baleada quatro vezes, durante um ataque a tiros, ocorrido na tarde deste domingo 22 de maio de 2022, em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, criminosos ocupando um carro não identificado, efetuaram vários tiros em direção a uma casa, localizada na Rua Martins Júnior, no Bairro Plan alto 13 de maio.

Durante a ação criminosa, a mullher identificada como Lidiane Gomes Bezerra de 36 anos, foi alvejada com cerca de quatro tiros. Ela foi socorrida por terceiros, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois precisou ser transferida pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Uma viatura da PM escoltou a ambulância até o HRTM.

Após o ataque, os criminosos fugiram e até o momento não foram identificados. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime e se a mulher baleada era o alvo dos atiradores. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar o atentado. A vítima será submetida a intervenção cirurgica na unidade hospitalar.

22/05/2022
Postado às 17:29

Deixe o seu comentário!