domingo, 19 de maio de 2024

Sem categoria

Brasiliense é preso pela Guarda Civil, após tomar veículo taxi de assalto em Mossoró

Agentes da Guarda Civil de Mossoró, prenderam na tarde desta segunda feira 25 de dezembro, um homem suspeito de ter roubado um veículo caracterizado de taxi. Michael Anderson de Queiroz, 36 anos, natural de Brasília/DF, foi preso ao lado do Ginásio Esportivo Pedro Ciarlini no Centro da cidade.

De acordo com a GCM, o suspeito pegou uma corrida com o taxista para as imediações do Forum Municipal e quando se aproximou do destino anunciou o assalto. O motorista desceu do veículo e o elemento fugiu levando o carro.

Na avenida Leste Oeste, o mesmo se deparou com a guarnição do pelotão de Ações Ambientais (PAAM) da Guarda Civil e tentou fugir, os agentes que já haviam sido informados pela Central CIOTIS, sobre o roubo, fizeram um acompanhamento tático e ao chegar no Ginásio realizaram a abordagem.

Ao ser preso o mesmo foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de plantão, juntamente com o veículo roubado. O delegado de plantão Caetano Balmanm lavrou o auto de prisão em flagrante contra Michael Anderson, por crime de roubo (artigo 157).

Quando os policiais civis foram à cela para conduzir o flagranteado para o sistema prisional, encontraram ele caído com um cordão amarrado no pescoço e quanse desmaiado. Os agentes retiraram o cordão e chamaram o Samu. Após ser atendido o Brasiliense foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. O Taxi foi devolvido ao0 dono.

26/12/2023
Postado às 08:27

Os comentários estão fechados.