Condenado por roubo em Natal com mandado de prisão definitiva é capturado pela PM em Itajá no RN

Policiais 10º Batalhão de Polícia Militar com sede em Assu na região Oeste Potiiguar, prenderam nesta segunda feira 16 de maio de 2022, um foragido da justiça que estava com mandado de prisão definitiva em aberto expedido pela Primeira Vara Regional de Execução penal da Comarca de Natal RN. Ivanildo Otaviano dos Santos, conhecido como ‘Neguinho‘, 24 anos,  foi abordado e preso na cidade de Itajá, na mesma região.

O jovem tem condenação de 6 anos de prisão em regime fechado, por crime de roubo (artigo 157) e era procurado da justiça. A Polícia Militar recebeu uma informação de um fugitivo no sítio Acauã em Itajá, a guarnição da Força Tática realizou patrulhamento ostensivo pela comunidade, foi informado aonde o mesmo estaria, e após ser localizado foi efetuada sua prisão.

O sentenciado foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e após os procedimentos, o mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficará a disposição da justiça natalense. As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Itajá/RN, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.

17/05/2022
Postado às 08:11

Deixe o seu comentário!