segunda-feira, 6 de maio de 2024

Posse de Arma de Fogo

Dupla é presa com armas e moto roubada e confessa que iria matar um desafeto em Marcelino Vieira

Alejandro e Giltervânio presos por posse de armas

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil de Alexandria, e Militar de Marcelino Vieira, na tarde desta terça feira 05 de março de 2024, resultou na prisão de dois homens, suspeitos de integrarem uma facção criminosa e apreensão de armas.

A prisão ocorreu na cidade de Marcelino Vieira na região do Alto Oeste Potiguar. os presos foram identificados como,  Antônio Giltervânio Valcácer Lopes e Francisco Alejandro de Araújo Teixeira, conhecido como “Galeguinho“, natural de Catolé do Rocha/PB.

Com eles foram apreendidas cinco armas de fogo de fabricação caseira, munições de grosso calibre além de uma moto com queixa de roubo. A dupla confessou ao delegado Murilo Baessa, que estavam se preparando para matar um traficante de drogas em Marcelino Vieira.

O alvo da dupla seria Francisco Douglas Maia Lima. Eles foram autuados em flagrante  por posse ilegal de arma de fogo (artigo 14) e receptação (artigo 180). Após os procedimentos realizados na delegacia da Polícia Civil de Alexandria, os dois foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN (SECOMS)
06/03/2024
Postado às 08:28

Deixe o seu comentário!