domingo, 5 de maio de 2024

Sem categoria

Estatística da violência: Com 10 homicídios em janeiro, Mossoró tem aumento de 7 assassinatos em relação a dezembro

O município de Mossoró, segundo maior do estado, fechou janeiro, o primeiro mês do ano de 2024, com registro de 10 assassinatos na cidade. Os crimes ocorreram nos bairros:

Santo Antônio ( 4 homicidios). Vítimas: Robson Salviano de Souza Pereira, 36 anos, foi morto com cerca de quatro tiros, no bar Skinão do Kadinho em frente ao Campo de Furebol, o Raizão.

Aldecir Ferreira da Fonseca, conhecido como “Badel“. 53 anos, baleado na cabeça na manhã de terça feira (16) na Avenida Rio Branco ao lado do Senai, no Bairro Santo Antônio. Badel ainda chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia,  mas não resistiu.

João Paulo Oliveira Ferreira, 44 anos, natural de Fortaleza no estado do Ceará, foi morto a tiros dentro de um prédio abandonada as margens da BR 304 próximo ao Oba Show. Elenilson Severiano da Silva de 21 anos de idade, baleado em frente a sua casa, próximo ao colégio Mather Crhisti e morreu ao ser socorrido para o Hospital Tarcísio Maia.

Aeroporto II: vítima: Fábio Rodrigues de Andrade, o “Bodinho” de 41 anos, em situação de rua, foi encontrado morto, dentro de uma casa abandonada na Rua Jaime Jener de Aquino no Bairro Aeroporto II, ao lado do supermercado Queiroz.

Pirrichil, vítima: Daniel Souza Nascimento  de 31 anos estava enterrado em uma cova raza coberto por Matos. A presença de moscas no local facilitou o trabalho de buscas da Polícia Civil.

Dom Jaime Câmara, vítima: José Vanzeir Roque Sobrinho de 25 anos de idade. Ele foi baleado na região da cabeça e da coxa, durante um ataque a tiros, ocorrido, na Rua Herondina Cavalcante Dantas, na localidade conhecida como “A Baixa” e morreu no HRTM.

Pousada dos Thermas, vítima: Francisco Rêgo Canuto de 41 anos, era motoentregador, foi baleado e morto durante assalto. Belo Horizonte: Vítima: Ream de Assis da Silva de 22 anos, foi morto em troca de tiros com a PM

Maísa (Zona Rural) vítima: Adeilson Varela de Lima, 54 anos, morto com cerca de três tiros na cabeça dentro de casa. De acordo com a perícia, a vítima, que trabalhava de eletricista, não teve nenhuma reação de fuga.

Das 10 moertes violentas provocadas por disparos de arma de fogo, uma está sendo considerada latrocínio (roubo com consuência de morte) e uma por intevenção do estado, ou seja confronto com policiais militares.

Em relação ao igual período de 2023, houve uma redução de 03 assassinatos. Em contra partida teve um aumento de 7 mortes violentas por homicídios em comparação ao mês de dezembro passado, onde Mossoró registrou apenas três assassinatos.

01/02/2024
Postado às 12:49

Os comentários estão fechados.