Foragido da justiça com condenação de seis anos de prisão, é capturado pela PM na Favela do Velho

Policiais da Ronda Oestensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) com apoio da VTR do sargento Renixon, Fiscal de Operações do 12º BPM, prenderam no início da noite desta segunda feira 23 de maio de 2022, um foragido da justiça que estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução Penal de Mossoró.

Marcos Alexandre Tácito Romano, conhecido pela alcunha de “Everest”, 45 anos, natural de Palmital no estado de São Paulo, foi abordado e preso na Favela do Velho, região do Conjunto Malvinas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. As equipes estavam realizando patrulhamento naquela região quando abordou o suspeito.

Durante consulta a sua documentação, os policiais  constaram que o mesmo era foragido da justiça, haja visto que havia um mandado de prisão definitiva contra o suspeito. Marcosa Alexandre, foi sentenciado pelo judiciário a cumnprir 6 anos, 3 meses e 25 dias de reclusão pela prática de crimes de associação para o tráfico de drogas (artigo 35) e receptação (artigo 180). O foragido foi encaminhado `Delegacia de Plantão, onde passará a noite custodiado e na manhã de terça feira (24) será encaminhado ao sistema prisional.

23/05/2022
Postado às 22:06

Comentários:

  1. Euzébio Novartis disse:

    45 Anos ? Parece que Têm 70.

Deixe o seu comentário!