Força-Tarefa prende em Mossoró homem apontado como líder de facção criminosa no RN

Policiais da Força-Tarefa de Segurança Pública (FTSP-Mossoró), instalada no prédio da Delegacia da PF em Mossoró/RN, prenderam na manhã desta quinta-feira, 28/04, na cidade, um homem de 35 anos, condenado a pena de 10 anos de reclusão pelos crimes de tráfico de drogas, falsidade ideológica e uso de documento falso.

Alcides Soares de Moura Júnior, conhecido como Júnior Montoya estava foragido, e segundo a PF ele é apontado como integrante da cúpula de uma facção criminosa e tinha mandado de prisão em aberto expedido pela 13ª. Vara Criminal de Natal. O condenado responde ainda por tráfico de drogas perante a 12ª Vara Criminal de Natal e por homicídio qualificado em trâmite na 1ª Vara Criminal de Mossoró.

Júnior Montoya, estava em uma carro com outras pessoas e foi preso na BR 110 enrada do Conjunto Vingt Rosado em Mossoró. O mesmo foi conduzido para os devidos procedimentos na sede da PF, em seguida, passou por exame de corpo de delito no ITEP e foi escoltado até a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde se encontra à disposição da Justiça.

A Força-Tarefa de Segurança Pública (FTSP-Mossoró), é coordenada pela Polícia Federal e composta também por policiais civis, policiais rodoviários federais, policiais militares e policiais penais estaduais e federais, atuando em colaboração com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI).

A FTSP-Mossoró conta com o apoio da população através do telefone (84) 3323-8300, bem como pelo WhatsApp: 99218-0326, que são os canais indicados para recebimento de informações, denúncias de crime, etc., sendo o sigilo do denunciante plenamente preservado.

28/04/2022
Postado às 19:38

Comentários:

  1. Souza disse:

    Sei não viu

Deixe o seu comentário!