Força Tática prende dupla suspeita de trafico de drogas no Bairro Paredões em Mossoró

No final da tarde desta quinta-feira 04 de agosto de 2022, policiais da Força Tática do 2º Batalhão, em patrulhamento e abordagens, na Rua Marechal Floriano no bairro Paredões em Mossoró, ao avistar um veículo pálio de cor preta com placas OWD-2B87, ocupado por dois suspeitos se aproximaram para abordá-los. Ao perceberem a aproximação da guarnição os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir pulando muros de residências.

Foi feito um cerco e minutos depois abordaram aos suspeitos, identificados como, Otávio Araújo Cândido, de 21 anos de idade e Ítalo Márcio Muniz da Silva, de 19 anos. Com a dupla os policiais encontraram uma quantidade de aproximadamente meio kg de maconha em pedaços grandes.

Diante da situação foi dada voz de prisão, e os dois suspeitos conduzidos, juntamente com a droga e o veículo para delegacia de plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O delegado de plantão, Teixeira Júnior decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante contra os conduzidos, por tráfico de droga (artigo 33) e associação para o tráfico (artigo 35). Ambos foram encaminahdos ao sistema prisional e deverão passar por audiência de custódia nas próximas horas.

04/08/2022
Postado às 19:44

Deixe o seu comentário!