Homem com mandado de prisão em aberto por descumprir regras do monitoramento é capturado pela GCM na zona rural

Francisco de Assis de Lima Silva, 32 anos, natural de Mossoró, é preso de justiça com condenação de 11 anos de prisão em regime fechado, pelos crimes de roubo (157) e tráfico de drogas (artigo 33), mas estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica e rompeu o equipamento.

Diante da situação, o juiz da 3ª Vara Criminal da Comarca de Pau dos Ferros, onde ocorreram os delitos, Dr. Rivaldo Pereira Neto expediu o mandado de prisão em seu desfavor, com regressão de regime, determinando o retorno dele para o regime fechado.

Na tarde desta quarta feira 06 de julho, agentes da Guarda Civil Municipal, realizavam patrulhamento na comunidade conhecida como Lagoa de Pau zona rural de Mossoró no Oeste Potiguar, quando se depararam com o foragido.

Amorzinho como é mais conhecido, estava sem documentos e teve ser conduzido à Delegacia Regional para averiguação de sua situação. Lá foi constatado a existência de um mandado de prisão contra ele. O apenado foi conduzido de volta ao sistema prisional.

07/07/2022
Postado às 14:28

Comentários:

  1. Raul disse:

    Que deus te conceda a liberdade meu amigo você tem um coração bom e vai sair dessa se Deus quiser

Deixe o seu comentário!