Homem é baleado quando deixava filho na escola na Comunidade do Ouro Negro no Bairro Aeroporto em Mossoró

 

Mais uma tentativa de homicídio por arma de fogo, é registrada em Mossoró no Rio Grande do Norte. Foi a terceira em um intervalo de 12 horas e desta vez o caso aconteceu na manhã desta terça feira 02 de agosto de 2022, na antiga favela denominada de Ouro Negro, no Bairro Aeroporto.

Um homem identificado como David dos Reis Silva, foi alvejado com um tiro na região das nádegas. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha ido deixar o filho na escola daquela com unidade, e quando retornava, um veículo não identificado, passou próximo a sua pessoa, e um dos ocupantes começou a atirar em sua direção.

A vítima após ser baleada, foi socorrida por um carro particular para o Hospital Tarcísio Maia onde foi entregue aos cuidados da equipe médica de plantão e aparentemente não corre risco de morrer. Até o momento não há informações sobre a motivação do ataque criminoso. Os suspeitos fugiram em sentido ignorado e não foram reconhecidos.

02/08/2022
Postado às 08:01

Comentários:

  1. Popular disse:

    Os moradores bens estão pedindo a população pare colocar entulho nos buracos na rua Pedro velho bairro santo Antônio estão entupindo rede esgoto prejudicado as casas.

Deixe o seu comentário!