sábado, 27 de abril de 2024

Sem categoria

Homem é preso seis anos depois de raptar viúva durante velério do marido assassinado no RN

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP), com apoio de agentes do 4º Batalhão de Polícia Militar capturaram, na última quinta feira 01 de novembro,  o homem suspeito de raptar uma viúva enquanto ela estava no velório do marido, assassinado em abril de 2017 em Natal/RN

Rony Emanoel Costa da Silva, 29 anos, foi preso no Bairro do Alecrim em Natal capital do estado. Em desfavor dele existia um Mandado de Prisão Preventiva oriundo da 7ª Vara Criminal de Natal.

De acordo com a polícia, Rony juntamente com mais 2 comparsas em abril de 2017, sequestrou a viúva Gerina Ribeiro da Silva, de 24 anos no momento em que ela velava o corpo do seu marido. Até hoje a viúva está desaparecida.

Esse crime foi bastante divulgado, na época do fato  eteve  repercursão na imprensa devido a imagem dos criminosos entrando no centro de velório e levando a vítima ter sido divulgada pela Polícia Civil.

Desde a época deste crime, Rony encontrava-se foragido, mas em uma ação integrada com policiais militares do 4º BPM, foi efetuada a sua captura. Após ser preso ele foi conduzido a delegacia, onde foi autuado por uso de documento falso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelos números da DECAP: (84) 3232-7867/(84) 98135-6174 (WhatsApp).

Viúva está desaparecida desde abril de 2017 (reprodução)

Imagem da câmera mostra o momento do rapto (foto reprodução)

03/11/2023
Postado às 07:49

Os comentários estão fechados.