
O Um homem de 62 anos morreu após ser baleado durante um assalto registrado na manhã desta sexta-feira 17 de junho de 2026, no bairro Boa Vista, em Mossoró, no Oeste potiguar. A vítima foi identificada como Luiz Fernandes de Souza.
De acordo com informações da Polícia Militar, Luiz Fernandes havia acabado de sair de um mercadinho, onde realizou algumas compras, quando foi surpreendido por dois criminosos. A dupla anunciou o assalto e tomou a motocicleta da vítima.
Segundo as informações preliminares, os suspeitos acreditaram que o idoso teria reagido à ação criminosa. Um dos assaltantes efetuou um disparo que atingiu Luiz Fernandes no peito.
Diante da gravidade dos ferimentos, a própria Polícia Militar realizou o socorro da vítima e a conduziu ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Apesar dos esforços da equipe médica, o idoso não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
Após o crime, os assaltantes fugiram levando a motocicleta da vítima e, até o momento, não foram localizados.
A Polícia Civil vai investigar o caso como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Equipes trabalham para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Com mais este caso, Mossoró chega à marca de 87 mortes violentas registradas em 2026, segundo dados da segurança pública.






















