Indivíduo é preso pela equipe da Delegacia de Plantão após roubar celular no Conjunto Vingt Rosado

roubo

Policiais Civiis da 1ª Equipe da Delegacia de Plantão, sob o comando do Dr. Valtair Camilo de Paiva, prenderam neste domingo 12 de agosto de 2018, um homem identificado como, Rudson França Miranda, acusado de roubar um celular de uma mulher no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró RN.

De acordo com informações repassadas pela equipe da DP de Plantão Rudson França ocupando uma motocicleta seguiu uma jovem que também estava de moto, da Avenida Leste Oeste até o Vingt Rosado, onde se aproximou e anunciou o assalto, levando o celular da vítima.

Apartir do registro do Beletim de Ocorrência, pela vítima na DP de Plantão com repasse de caracterísiticas do suspeito, os agentes conseguiram localizar o Rudson na casa dele na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizinte, onde foi preso com o celular roubado da vítima.

O infrator foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Valtair Camilo de paiva pelo crime de roubo, artigo 157 do Código Penal Brasileiro. Ele será encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça. O celular será devolvido a sua legítima proprietária.

12/08/2018

Postado às 07:29