Jovem de 23 anos dar entrada na UPA do Alto São Manoel em Mossoró com ferimentos por arma de fogo

Rairon Wanderson Ferreira de Souza, 23 anos de idade, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Mossoró no RN para atendimento médico. De acordo com a Polícia Militar, ele entrou na unidade de saúde por volta das 13h00min de sexta feira 20 de maio de 2022. Após receber atendimento, o mesmo foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia, por uma ambulância do SAMU.

Policiais militares do 12º Batalhão, foram a UPA em busca de informações sobre o corrido e informaram ao CIOSP (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública), que havia tinha sido baleada no Bairro Sumaré. O jovem relatou para os policiais, que estava em via pública no bairro, quando uma dupla de motocicleta, se aproximou e o garupo efetuou os disparos.

Ele não soube informar os motivos do atentado sofrido. Segundo a polícia Rairon Wanderson já esteve preso na Cadeia Pública, mas que deixou a prisão mediante alvará de sultura, expedido pela justiça. Não temos informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

21/05/2022
Postado às 07:40

Deixe o seu comentário!